Ficha de Inscrição
Regulamento

Após as provas dadas, durante os últimos tempos, ao nível da música, a Paróquia de Vila do Conde sente necessidade de continuar a apostar nessa área e de colmatar algumas necessidades ainda existentes.
Neste sentido, e após um ano de experiência, avaliado qualitativamente de Muito Bom, a Paróquia de Vila do Conde pretende continuar com o funcionamento da Escola Paroquial de Música conferindo um curso de música, não conferente de grau académico. Esta oferta formativa pretende incentivar o exercício desse ministério, corresponsabilizar os leigos na vida da comunidade paroquial e, ao mesmo tempo, possibilitar que a essa prática corresponda uma formação adequada.
Neste ano letivo de 2014/2015, a Escola Paroquial de Música irá manter a formação ao nível do Órgão e começará a lecionar, caso o número de inscrições se justifiquem, os instrumentos de Guitarra, Acordeão e Violino.
O currículo desta formação está dividido em dois tempos letivos semanais (50 minutos de instrumento e 50 minutos de Formação Musical).
Este curso de música pode ser frequentado por crianças desde a idade escolar (1º ciclo) até à idade adulta.
A frequência do mesmo está sujeita ao pagamento de uma mensalidade, que varia consoante o aluno pretenda ter a aula de instrumento individual ou a pares.
Para mais informações ou para proceder à inscrição deverá dirigir-se ao Cartório Paroquial.